Dados e tecnologia para
transformar experiências

Nosso propósito é melhorar a experiência na relação entre empresas e pessoas por meio de dados e tecnologia.

Nossa história

A Pin People nasceu para transformar a experiência de trabalho ao combinar psicologia organizacional, ciência de dados e tecnologia para ajudar organizações a medir, entender e agir sobre os dados de experiência dos seus colaboradores.

O trabalho é parte fundamental da nossa vida e, para promoter melhores relações entre pessoas e empresas, o nosso propósito é ajudar as empresas a tornar o universo do trabalho um lugar melhor. Acreditamos que, por meio de uma boa experiência no trabalho, aumentamos a chance de que as pessoas se tornem bem sucedidas ao longo de suas jornadas e, consequentemente, tornem-se mais engajadas e produtivas no trabalho.

Somos a primeira plataforma de gestão de experiência do colaborador do Brasil. Desenvolvemos soluções voltadas para todo o ciclo de vida do colaborador e atuamos em algumas das maiores empresas do Brasil, como Natura, Magalu, Claro, MRV&CO e TOTVS, impactando centenas de milhares de colaboradores em diversos países da América Latina.

A Pin People é uma empresa residente do Cubo (maior ecossistema de startups digitais da América Latina). Por diversas vezes, fomos premiados como uma das HR Techs - startups de tecnologia aplicadas a Recursos Humanos - mais promissoras da América Latina por organizações como 100 Startups To Watch, 100 Open Startups e SaaStock Latam.

2015
Nossa fundação
200.000+
Colaboradores impactados
7.000.000+
Respostas capturadas
50+
Empresas clientes
5
Países da América Latina

Nossos valores:

Temos visão de longo prazo e ousadia para fazer melhor. Nosso propósito é trabalhar por algo maior, buscando melhorar a vida das pessoas que impactamos. Acreditamos que podemos pensar grande para deixar nossa marca.

Para sermos completos, assumimos que juntos somos melhores que como indivíduos. Por isso, valorizamos equipes e colaboração, e acreditamos que o desenvolvimento pessoal do outro garante o nosso próprio desenvolvimento.

O nosso Jeito de Ser começa a partir de quem nós somos de verdade - sem rótulos e sem máscaras. Transparência é a nossa bandeira. Fazemos as coisas de forma honesta e correta, pois reconhecemos a nossa responsabilidade.

Somos todos responsáveis pelo sucesso da Pin People. Para isso, temos autonomia para errar, aprender e liderar. Valorizamos quem aprende errando e ouvimos a opinião do outro, já que essa é a única forma de continuarmos crescendo.

Nossos reconhecimentos

Quer nos ajudar a melhorar a experiência do colaborador?

TRABALHE CONOSCO